Hoje vou falar da sala de visitas da minha terra...Nos velhos tempos quando existia uma mesa com uma toalha límpida, eras motivo de inspiração a poetas, músicos e pintores. Hoje já ninguém escreve poemas, ja ninguém canta musicas sobre ti, será que alguém ainda te pinta??? Eu pergunto quando uma toalha limpa para a mesa de visitas de vizela???????
quinta-feira, maio 03, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Marciano
Está sublime esta tua tela.
Gosto particularmente da unicidade da casa lá do fundo e da singulariedade de cada uma das mãos.. parece que contam uma história.
E os vincos da toalha... como rugas da alma......
A maçã? O desejo que sobe as escadas até ao Seio da Montanha.
Estupido!... Esta merda está uma brutalidade!... lindo!!!
E se queres mesmo saber... eu tenho saudades da tua sala de visitas.
Tu perguntas? Eu respondo, quando os governantes tomarem vergonha na cara e procurar deixar a natureza da maneira como o PAI criou. Por isso que vemos a Natureza dando a sua própria resposta em todo o Planeta. Mas eu vim aqui não foi só para dá meu ponto de vista e sim dizer que teu quadro está magnífico, muito bom mesmo, adoreiiii, quem sabe um dia volta a toalha límpida, tanto em Vizela como no nosso Planeta.
Meu Beijo
Um dia o rio Vizela secará e só restará a tinta que nele corre... Nesse dia virá um político qualquer, com cara de salvador e vai apontar o dedo à frida que desde sempre foi conhecida. Esse político vai ser considerado o salvador do rio, irão dar o seu nome a ruas, e ninguém se lembrará dos anos em que esse político foi surdo e mudo por vontade própria. Até lá contemplamos o arco-íris da morte no leito do nosso rio Vizela.
Enviar um comentário