terça-feira, fevereiro 28, 2006

MEDITAÇÃO

(60cm x 90cm)

Meditei, e gostaria de me deliciar um pouco com o fascinio da mitologia Génesis, por exemplo, lá vamos encontrar a descrição de como o Homem foi criado por Deus: forte, perfeito e feliz...Todo o seu passado é-nos retratado como sublime perfeição e encanto...Temos também George Bush a convidar o seu querido amigo Bin Laden para jantar, os Super Dragões depois de mais uma derrota a bater palmas ao treinador do F.C.P, o Mário Soares a comprar a colecção de livros de Manuel Alegre...Etccc...Bem, depois apareceu Bill Clinton a molhar a pena, e distraído sujou com tinta o vestido de Monica Lewinsky...Temos então o caos, a destruição provocada pelo Pecado da Mulher ao comer a Maçã Proibida...Meditei, meditei e cheguei á conclusão que este mundo não tinha Graça nenhuma sem o Fruto Proibido...

18 comentários:

Anónimo disse...

Comer um fruto que é proibido,
você não acha irresistível?
Nesse fruto está escondido o paraíso, o paraíso
Eu sei que o fruto é proibido,
mas eu caio em tentação"
(Rita Lee - Fruto proibido)

No fruto proibido...está a loucura da vida!!!!!

Beijo meu!

Anónimo disse...

O curso da vida é formado pela transposição de
obstáculos que somos proposto a vencer.
A coragem é necessária assim como os olhos
bem aberto para enxergarmos a vida como ela
realmente é. Isso é o que hoje medito e medito.
Lindo quadro o teu querido, e deixo-te um soneto
Que também meditei nele.


QUATRO SONETOS DE MEDITAÇÃO

Uma mulher me ama. Se eu me fosse
Talvez ela sentisse o desalento
Da árvore jovem que não ouve o vento
Inconstante e fiel, tardio e doce

Na sua tarde em flor. Uma mulher
Me ama como a chama ama o silêncio
E o seu amor vitorioso vence
O desejo da morte que me quer.

Uma mulher me ama. Quando o escuro
Do crepúsculo mórbido e maduro
Me leva a face ao gênio dos espelhos

E eu, moço, busco em vão meus olhos velhos
Vindos de ver a morte em mim divina:
Uma mulher me ama e me ilumina.

Vinicius de Moraes

Anónimo disse...

nao sei porque que criam blogs se so uma pessoa entre mais de 500 vezes no blog.o ip e sempre o mesmo.e muito estranho

Anónimo disse...

O tamanho do fruto proibido tem aumentado nos teus quadros... Que se passa? Estará mais próxima a tentação? :)

Anónimo disse...

haaaa..Gostava de saber kem é o covardola k nao se identifica-se...E kuanto mais eu vou kuantas vezes kisser ao meu blog...TU ÉS DA POLICIA JUDICIARIA????????

Anónimo disse...

Fizeste-me ri querido rss...
Pois o Blog é teu, muito lindo por sinal, com belos quadros, muito bem merecidos de estarem aqui.
Eu acho que empatamos, venho cá todos os dias porque gosto de ver o que é belo, à altura do pintor que és.

Beijo-te

Anónimo disse...

Realmente é mesmo vergonhoso.
Mais de 500 vezes entrar.
Deve ser para dizer que tem muita gente a visita-lo.
Mais um triste neste Mundo Infeliz

Anónimo disse...

Não acho vergonhoso em nada, pois pela pessoa que conheço do Arnaldo, ele não precisa de ibope, ele já é um no talento que tens. Tanto assim que este Blog é mais por um prazer dele próprio para ver tuas telas e traze-las como recordações.
Vergonhoso, é quem não trabalhas, ou quem não tem o que fazer para viver na net preocupando-se com o Blog das pessoas. Mas a pessoa que tu és querido, a personalidade que tens, como a educação também, que mostras o quanto és brilhante como ser humano, em deixar certos comentários sem os apagar. Meus aplausos para te.

Beijos

Anónimo disse...

Sinceramente , sois todos uma cambada de ursos

Anónimo disse...

Lol o anônimo está com ciúmes de um blogue, nunca vi coisa igual!

lol

hfm disse...

Obrigada pela visita. Gostei do teu blog tenho é pena que "assassines" o português com escrita de sms e de mails, as tuas palavras merecem melhor escrita. Voltarei.

009 disse...

Identifica-t anonimo

Anónimo disse...

Completamente obeçecado pelo blog.
Ide mamar todos na broa

Impensamental disse...

Eu gosto mais do Miro, mas também gosto muito de frutos proibidos, são os melhores sem dúvidas. Bom dia em Inteiro com sol interior.

Anónimo disse...

http://koisas.blogtok.com/index.php?tipo=8_1&idp=74

VF disse...

Gostei, fiquei a gostar deste blog.

Anónimo disse...

Claro que te podes servir a vontade...Obrigada por gostares do quadro.

Anónimo disse...

Eu sou facinada por este quadro.
Ando aqui a ver teus quadro e deparo comigo mesma a responder as pessoas que nem sei quem são e dou-me a ri agora, pq no tempo queria mesmo dar era soco. Meu bem é bom vim aqui e estar aqui desde o inicio, tem história, tem vida, tem magia.

Meu Beijo *