terça-feira, janeiro 10, 2006

HERIQUE POUSÃO--Esperando o Sucesso

Ora acabou-se as Rabanadas e os Formigos, lá se foi o Bolo Rei...Mas já temos daqui a pouco os Ovos da Páscoa, quer dizer, com este flagelo da doença das Aves, não sei se vamos ter Ovos da Páscoa...A falar nesta merda da doença das Aves, andam todos desassossegados com a vacina contra o Virus H5N1, por que já faleceram 70 pessoas em todo Mundo desde 2003 até hoje. Mas eu gostava de saber, e os Americanos que já mataram muito, mas MUITO MAIS GENTE, e ninguém se preocupa em inventar uma vacina para dar cabo destes Gajos...Mas as féstas acabaram, e eu acabei o Ano na Serra da Estrela, tinha pouca neve, mas frio e vento tinha coisa com fartura, fartura teve também este Ano mais uma vez batendo recorde os SMS...Mais de 300 Milhões de mensagens enviadas..Eu cá não mandei a ninguém porque, o Natal deve ser todos os dias...Agora mudando de conversa eu no domingo fui até ao Museu Soares dos Reis, tenho a dizer que gostei bastante da visita, tinha lá muitas boas obras de Arte , além de um bom café e duns Pasteis de Nata que tinha lá no bar...Mas fiquei fascinado por este quadro..."Esperando o Sucesso" de Henrique Pousão. Já agora desejo a todos muito sucesso todos dias...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois sim, eu gostei...
Realmente fascinante, tens bom gosto. Bom retorno ao teu Blog que tu tenhas sucesso a cada dia com os teus também, sabes que sou tua fã,gosto como escreves e muito mais em ver teus belos quadros aqui, para o próximo será o teu.
Muitoooo sucesso pra te...

Anónimo disse...

Olá, Arnaldo, eu também estou esperando o sucesso do teu quadro do olho que me confidenciaste estares a pintar!!!! ;)...Ah!mudei de residência, sabias?

Impensamental disse...

A por aqui sempre belas imagens...

Anónimo disse...

Onde está minha mente?
Com seus pés o ar e sua cabeça na terra, em tente este truque e no gire-o, (yeah) yeah, sua cabeça desmoronará mas não há nada nele, e você se perguntará: "onde é minha mente?"
Linda essa música...
Mas, eu sei onde está minha mente.
Beijos querido

Anónimo disse...

eu, simplesmemte,estou adorando, esta aqui, vendo todas estas, lindas artes..
parabens, amor..
são de fato..um sonho..estas pituras.
bjs...
Arnaldo
ps:meu pestinha.