quarta-feira, janeiro 18, 2006

AS LÁGRIMAS

(80cm x 60cm)

As Lágrimas, quando os sonhos já estão longe, e temos um vácuo tão perto de nós...Continuo a pintar o fruto proibido, mas nem todos choram como os pintores, os pintores choram na tela, pintam o amor, pintam a raiva de viver neste mundo, vivem a solidão...Simplesmente é as suas Telas que se espalhara para o mundo, talvez perca seu autor, mas suas lagrimas correram perante o mundo para poder inspirar novos pintores...

PS: A foto não ficou muito bem, mas foi o que se arranjou-se...

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma Lágrima transparenta emoção, alegria,tristeza, um cisco no olho,ou um sentimento oculto.
A transparência de uma Lágrima, possibilita a visualização de todos os sentimentos de quem busca em outras dimenssões da imaginação, a montagem da alma que tem.Ou que é (...)
Cada Lágrima que rola no rosto, é uma palavra dita por um sentimento calado.
Uma Lágrima revela, às vezes, qual a cor de dois que se tornaram um.
Bonito o teu quadro e muito sentido também.

Beijos

Unknown disse...

Os olhos abarcam um mundo,por vezes triste e feio que nos deixam mágoas.
Pinto o que choro.
Beijinho

Anónimo disse...

A Marca de Uma Lágrima




Foi em um simples papel
Que comecei a colocar
Os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos,
Que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobrea palavra amor...
Ai percebi que:
Os meus olhos
Choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem.
"Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."
Segurar as lágrimas é o mesmo
Que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,
Porque é o sentimento mais forte
Que existe na lei da vida.
Minha poesia
Ficou com uma marca,
A marca de um amor
Expressado em uma
Marca de Uma Lágrima.


Ela tinha que estas aqui também,não só lá...

Beijos

Anónimo disse...

Gosto das tuas pinturas, este especialmente toca-me...o tal olho de que me falaste em tempos...está MUITO bonito, faz um uma perfeita ligação com o belo texto que pintaste em palavras. Encantamentos mil

Anónimo disse...

Adorei muito o visual dos seus quadros, acho que você pinta,refletindo os seus sentimento o cotidiano suas emoções.
Acho que você deva ser uma pessoa, maravilhosa, mais tem um certo , medo.Bem me passaou isto, de descobrir o que a vida possa, lhe reservar em alguns comentaros deixa escapar isto.
Acredite sempre nos seus trabalhos, por que são bons, ou melhor , muito bons, e nunca pense o contrario.
Abraços
ANA CALUDIA R. DAVI.

Anónimo disse...

É, aqui, que me sinto,proxima!
E, este quadro, mostra tudo,que estou sentindo...
Não é ,a toa que me chamou mais , a ateçao, ele já previa o que aconteceria...
lagrimas....
bjs...


COMO SEMPRE,VC, SE SUPERA, EM CADA QUADRO, QUE CRIA...

ARNALDO.

Anónimo disse...

A lágrima é um banho de dentro pra fora que sai lavando a alma, acalantando os mais profundos e dolorosos sentimentos... Oxum sabe muito bem o que isso: "Oxum me entende oxum me acalma... lava minha alma"

Ana Karina

Anónimo disse...

É mesmo meu Oxum...tu mim entendes direitinho, até sabes do que sou capaz. Oxum adoras ver minhas lágrimas...mas como adoras.
Mas eu ainda te mato afogado nelas

Anónimo disse...

Sinto tristeza neste quadro mas não consigo de deixar de olhar . E o azul é o amor?
Talvez por isso me transmita tanta tranquilidade


Branca

Anónimo disse...

Se as pessoas são irracionais, inconsequentes e egoístas… ama-as de qualquer modo…
Se fazes o bem e te acusam de ter algum interesse para isso… faz o bem de todos os modos…
Se tens êxito e ganhas inimigos verdadeiros… luta de qualquer modo…
O bem que fazes hoje será esquecido amanhã, por isso faz o bem de qualquer modo…
A franqueza e a sinceridade tornam-te vulnerável… torna-te sincero e franco de qualquer modo…
Se a pessoa te precisa sinceramente, isso pode atrasar-te se a ajudas… ajuda-a de qualquer modo…
Dá ao mundo o melhor que tens e magoar-te-ão por isso… dá ao mundo o melhor que tens de qualquer modo…
O fruto da fé é o amor: o fruto do amor é o serviço. O fruto do serviço é a Paz. TU AMA DE QUALQUER MODO!

Autoria de Madre Teresa de Calcutá