quinta-feira, dezembro 01, 2005

MAÇÃ DO DEMO

(55cm x 65cm)

Nos ensinamentos Cristãos, Deus pôs um pedacinho de si mesmo, em cada um de nós.Eu acrescento... e o Demo uma grande Maçã...Esta Maçã que eu carrego, solta grandes gargalhadas, salta sobre o fogo, dispara contra a policia, viola todas freiras, semeia a semente do espirito das trevas...Mas eu sou nada!!!! Sou carne, sou sangue, sou pedra, sou cinza....Eu sou nada!!!! NADA!!!!!

8 comentários:

Su disse...

tu és tudo. tudo isso
jocas maradas

Anónimo disse...

Todos nós temos um pouco de loucos, e todos nós somos metade bem e metade mal.Aprender a viver implica escolher a qual das partes queremos dar mais importância. Beijos Mágicos

Maria disse...

Sem a existência da maçã não teríamos a oportunidade de escolher. Parabéns pelo impacto, e sobretudo por me fazeres pensar, mesmo que não tenha ido na direcção certa!?!

Anónimo disse...

todos nós temos lado claro e escuro e por vezes a loucura é necessária. Lembras-te de "O Visconde Cortado ao Meio" di Ignacio Silone? è sempre melhor para a humanidade que as nossas metades andem juntas! Beijo

Impensamental disse...

Boas, um pequeno passeio pelas palavras e as imagens.

Bionico disse...

Grande, grande quadro. Excelente.

Anónimo disse...

Que bonitas telas encontrei por aqui e, sobre elas algumas palavras em jeito de reflexões. Cumprimentos.

Anónimo disse...

olá!
Vim agradecer o comentário que deixou lá no meu Cantinho. Vinha apenas fazer isso... Enganei-me!! Vi-me presa, olhando todas as gravuras e absorvendo cada palavra escrita.
Parabéns. Adorei o seu blog.
Vou voltar sempre, sempre que quiser pensar um pouquinho, sempre que precisar de inspiração...
Beijos