quinta-feira, setembro 15, 2005

DEUSES DA ÁGUA

(200cm x 76cm)

Mais um quadro sobre a minha terra, nada melhor que falar da sala de visitas "Termas e Rio " Das Termas quero dizer pouco, afinal é tanta a publicidade...Sim, o pessoal vai ao Porto ou a Lisboa e está sempre a esbarrar-se com cartazes de publicidade "Vizella Rainha das Termas de Portugal!!!" Já nem digo mais nada das termas. Vamos até ao rio...como progrediu este Rio, já não tem nada daquela monotonia de antigamente...encontram-se dois amigos: Manel - O Rio de vizella é bonito? Joao - É sim !!! Agora com o rio a acompanhar o progresso, os mesmos amigos (Já com umas boas primaveras em cima do corpo) : Manel - O Rio hoje vai bonito...este vermelho é bem lindo! Joao - É, mas ontem estava bem mais bonito com o negro cor de azeitona! Mas continuando, ainda temos o magnifico aroma que agora o rio nos deixa. "Ao preço que estão os perfumes dá vontade de pegar numas latas e enlatar esta cortesia..." Haaaaaaaa os peixes que morrem de overdose, mas felizes, já não são mais enganados por um Anzol...Fico emocionado ao falar deste tão moderno Rio, apetece gritar... VIVA AO PROGRESSO!!!

P.S: A esses valentões e corajosos, Homens e Mulheres, que tão bem lutaram pela autonomia da sua terra, pergunto: Estão feliz com o Rio assim??? Eu cá por mim, só solicito aos DEUSES para deixarem cair a água e que segurem as pedras...

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bionico disse...

Gostei do texto. Acompanha muito bem o quadro. Tens razão, os peixes já não são enganados. É, também, muito mais fácil apanhá-los (já não é preciso licença de pesca), basta abeirar-mo-nos de uma margem e já está. E, por último, o peixe já não tem aquele horrivel cheiro a peixe. Obrigado a todos que contribuiram e contribuiem para isto. :) Ou será :(?

Anónimo disse...

Os peixes do rio Vizela teêm mil cores, mais do que aquelas que usas nos teus quadros.
O Freak tem razão os peixes de lá já nem a peixe cheiram!

PS - Gostei do quadro!!! :)

Anónimo disse...

mto fixe arnaldo

Anónimo disse...

Acho que as pessoas que estão no Poder,deveriam se preocupar mais com a degradação do Planeta com esse tal Progresso.Por isso hoje
vemos as reações da Natureza com
as "Catástrofes" que tanto nos atingem. Mas não vim aqui,só para
isso e sim te dar mais uma vez os
meus aplausos por este quadro Fabuloso que é o teu Arnaldo. :)

Anónimo disse...

Queremos mais quadros e mais textos! :)

Anónimo disse...

Realmente é muito triste ver nakilo k é a fonte da vida a morte da natureza.Se o progresso tem estas cores então mais vale ficarmos pelo preto e branco!!!