quinta-feira, agosto 28, 2008

PREOCUPAÇÃO EM EXPLORAR O INCONSCIENTE

( 120cm x 90cm )

Desço as profundezas do inconsciente, e o silêncio segreda-me, o existente é a existência em si. Nós somos Deuses, somos um fio de água a entrar por Mar dentro, a continuação de um pedaço de terra em que plantamos as nossas árvores... Eu nas minhas utopias aniquilo as jaulas dos meus olhos e deixo eles voarem, oferecem uma maçã com a mão esquerda, enquanto devoro este jogo da vida, esperando que chegue a hora de tirar a mascara...



Para terminar deixo umas palavras do blog Magia...

... o que conta não são os dedos que conto, mas a estória que cada um dos dedos tem para me contar... - Nem só de anéis se enfeitam os dedos! -..................................................................................

4 comentários:

Anónimo disse...

Existe muita força neste teu olhar. Só dei dizer que é talvez o quadro que mais me tocou, no meu intimo
Beijnhos
Branca

Anónimo disse...

Muito bom amigo...
RC

Mαğΐα disse...

Olá Marciano!

E quando se tira a máscara, nada mais há a esconder... ficamos todos á mostra :P , quer dizer, ficamos descarnados até ao osso.

Aqueles olhos voadores são... são... são... curiosos :P

Quanto ás palavras dessa Magia, aqui só para nós que ninguém nos ouve... não lhe dês muita credibilidade, ela não bate bem!

Deixo-te um tsunami de sonhos...

Unknown disse...

A exploração do inconsciente é mesmo algo muito surreal, algo muito instigante que me fascina...
O subjetivo me seduz...
Adoro os trabalhos seus.
é ARTE pura!
www.flickr.com/photos/isabelbieger
e depois diz algo dos meus...
Muita luz