quinta-feira, novembro 01, 2007

CONTEMPLAÇÂO


(90cm x 60cm)

Uma névoa de luz em tons de azul invade-me o quarto e viola as cortinas que se abrem no silêncio que passa a fugir.

Debruado pelo sussurro das palavras observo o azul que enrola o oiro do teu corpo e em silêncio pinto a maçã que enaltece o meu ser.

Não me recrimines! Eu nunca prometi constância nem perfeição.

Tu meditas e deixas-te impregnar pelo mistério da contemplação...O próprio mistério tem a sua força. Bebe toda a beleza e harmonia contida nesta maçã que pinto....

Não vou privar-me em SABOREAR...

3 comentários:

A Bolotinha disse...

Magnifico...está espectacular,parabens!!!!

Anónimo disse...

Olá Marciano amarcianado...
Sabes que gosto deste quadro? É para variar, porque gosto sempre de todos... Mas esta contemplação tem algo de mágico... mágico? mágico? mágico?...

Gosto especialmente daquela pincelada azul no canto... pura contemplação daquilo que não interessa... vou-me embora... vou apanhar o autocarro para Vénus que este ar aqui em Marte está a atrofiar-me as letras... "qrclgrr" para ti também!!!!

Tenho os dedos enferrujados...


FUI

Dina Ventura disse...

Já te disse e repito os teus trabalhos são magníficos. Parabéns!