sábado, dezembro 17, 2005

SALVADOR DALÍ

Salvador Dalí - (Nascimento do Homem Novo.)
Nesta época festiva tinha que pôr um quadro do meu ídolo, um quadro que eu chamo de "O PRESÉPIO". Já que a minha imaginação diz que Jesus Nasceu de um Ovo, que caiu do Universo aqui no planeta terra, e teve como pais adoptivos, Maria e José o carpinteiro...Mas hoje estou aqui na minha galeria para desejar um bom Natal, que todos espetem os garfos nas rabanadas, e nos formigos, muita Paz, muito blá blá blá, aquelas frases já feitas, que toda a gente já conhece...A despedida do Ano Velho e a entrada do Ano Novo. Esqueçam as rabanadas e os formigos, e abram as goelas, e com muito vinho, muito champanhe, umas cervejola, e uns charros...Vamos todos para a rambóia, uns ficam na rua a fazer a festa, outros vão para as discos, outros para os hoteis, e outros etc, etc, eu cá vou ficar bem alto, pois vou até a Serra da Estrela....Haaaaaa esta galeria, que não tem a ajuda da fundação Mário Soares, vai fechar para férias, e.........................................................................................Bem, BOAS FESTAS PARA TODOS !!!!!!!!

9 comentários:

Fata Morgana disse...

Gostei muito do teu blog.
Desafiou a minha oscilação contínua entre o "bem viver com" e "as mais negras dificuladades" em conciliar a centelha divina com a macã! :)

Boas férias serranas... e feliz Natal!

Su disse...

passei para desejar-te um feliz natal e um ano novo cheio de coisas belas, para ti e todos os teus
mil jocas maradas de natal

Titá disse...

" SÓ EXISTEM DOIS DIAS NO ANO EM QUE NADA PODE SER FEITO. UM CHAMA-SE ONTEM E OUTRO AMANHÃ, PORTANTO, HOJE É O DIA CERTO PARA AMAR, ACREDITAR, FAZER E PRINCIPALMENTE VIVER!"
FELIZ NATAL!!!!!

Maria disse...

Mais palavras para quê?

Feliz Natal!

Unknown disse...

Boas Festas Arnaldo!!!!

Anónimo disse...

Bom Natal Arnaldo, que o pai natal te traga mais telas para nos presenteares com os teus quadros (é que sou egoista! :) )


Um abraço e bom natal

Anónimo disse...

acho que isto é uma palhaçada total

Anónimo disse...

Olá Arnaldo,

não tens "postado" nada, não me digas que é por causa das postas de bacalhau no natal :)

Anónimo disse...

"A ave sai do ovo, o ovo é o mundo, a ave voa pra Deus e esse Deus é abraxa."
Demian - Herman Hess