terça-feira, outubro 31, 2006

ANTÓNIO ALVES TEIXEIRA


É simplesmente fantástico blog!! Principalmente para os Vizelenses...Pois muito tenho aprendido sobre a terra k me viu nascer...http://romana1.blogspot.com/2006_10_30_archive.html

sábado, outubro 28, 2006

OBNUBILAÇÃO

(50cm x 60cm)

Naveguei num sonho... Vesti o fato do pecado e entrei nesse mundo onde se adora uma Deusa de braços cruzados e onde as montanhas nada mais são que grandes seios. O erotismo... é a porta sagrada da energia cósmica que, na sublimação mais intensa se relaciona com Deus e só se manifesta desta forma porque foi proibida. Nada do que se sonha é tão estranho como aquilo que se vê e se vive... Por isto digo que já não sei o que é real ou surreal neste mundo!

quarta-feira, outubro 11, 2006

SINOPSE ASTRAL

(60cm x 50cm)

Vestes de negro, cor do escorpião. O teu olhar é infinito e desconhecido. Não sabes quantas almas tens e em que momento te transformas. Estranhas-te continuamente, embora atenta ao que és e ao que vês, tornando-te um deles e não tu. Cada sonho ou desejo teu é daqueles que agora nascem e não teu...Por isso tu dizes que não sonhas mas que és a tua própria paisagem. Eu...não passo de um louco guerreiro que tenta entrar no teu mundo.