domingo, outubro 30, 2005

SONHO CÓSMICO

(30cm x 42cm)

Desenho da minha autoria feito a caneta e pastel. Eu com 5 anos em cima de um cavalo...penetrar no coração da realidade, na visão absoluta pela graça da verdade, pela graça divina. Mais forte do que os computadores cibernéticos, posso num instante penetrar nos segredos do real...Venha a mim o êxtase, venha a mim a perfeiçao, a beleza que possa olhá-la nos olhos!!! Morte ao academismo, às fórmulas burocráticas da arte, ás aberraçoes débeis da arte africana... Venha a mim a Santa Maria de Fátima !!!

segunda-feira, outubro 24, 2005

QUADRO DE PICASSO


Um quadro de Picasso está à venda no site Costco.com por quase 130 mil dólares...
Uma das maiores lojas online norte-americanas está a apostar em vender arte. Picasso foi um dos artistas escolhidos pela Costco, que colocou no seu site um quadro original do pintor espanhol à venda pelo preço de 129.999 dólares, cerca de 105 mil euros...EU SEI QUE TU
QUERES COMPRAR!!!

segunda-feira, outubro 17, 2005

A FONTE


Marcel Duchamp - Durante todo o tempo, dedicou-se a destruir conceitos e a negar o estabelecido, às vezes com acções espalhafatosas. Tendo iniciado a sua carreira de artista como pintor, aos poucos se transformou num renovador da arte, no criador de novas formas de pensar. Por isso, foi muitas vezes considerado um excêntrico meio amalucado. Colocar a Monalisa e um Urinol no mesmo patamar é uma provocação, e independente da razoabilidade dessa idéia, o objetivo é atingido: Provocar! Marcel Duchamp foi um provocador. COMO É DIFICIL ENTENDER A ARTE!!!

quarta-feira, outubro 05, 2005

PERFUMADA COM ENXOFRE DO DEMÓNIO

(70cm x 120cm)

Nada melhor que por um quadro meu com as cores do OUTONO ...