segunda-feira, agosto 08, 2005

VIZELLA


Acabou o intervalo. Nada melhor que falar de um quadro da minha terra. Este quadro é uma vizella dividida em 7 partes, cada uma representa uma das freguesias, no entanto, sinto-me um pouco frustrado uma vez que o "bolo" só é repartido por duas freguesias... Será que um dia isto vai mudar? Já dizia o poeta : "Mudam-se os tempos...mudam-se as vontades". Valerá a pena continuar a vizella dividida em 7???



4 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma vergonha, gozarem com o Sr. Dr. Francisco!!! O Homem + inteligente do PS de Vizela!
S nao fosse ele, Vizela ainda estaria no concelho de guimarães

Anónimo disse...

Não querendo criticar ninguém,acho k este quadro faz todo sentido continuar dividido em sete partes,aliás,até acho k esta obra prima deveria de tar exposta na camara mas quem sou eu para axar alguma coisa!A polémica das duas freguesias será sempre um diléma...também só não vê quem não quer!!!Não vou comentar o desempenho do sr.presidente porque não se pode agradar a gregos e a trioanos...Quem faz a divisão é o próprio povo k espero k consiga evoluir como vizela,ou seja,depressa e bem.

Anónimo disse...

Sim com esta câmara Vizela cresceu muito, muito e muito mal! Daqui a 5 anos vamos ver como está vizela... Uma terra atolhada de mamarrachos com trânsito ainda pior do que está e sem condições de desenvolvimento!

E é tão fácil fazer alguma coisa de bom quando ainda não existe nada. Nem assim conseguiram!

Abram os olhos!!!

Bionico disse...

Adorei o quadro e foi através dele que descobri o homem que o pintou, pessoa que afinal já conhecia, o resto que se foda. O quadro está muito bem pintado e bem idealizado. Deveria estar era exposto como monumento municipal.